Pular para o conteúdo
Início » Dicas e Curiosidades » Como visitar uma Casa de Swing em Curitiba? Veja o guia para casais iniciantes

Como visitar uma Casa de Swing em Curitiba? Veja o guia para casais iniciantes

Se você tem vontade de apimentar o relacionamento ou conhecer casais para praticar um sexo grupal em sua região, Então, saiba que visitar uma casa de swing em Curitiba pode ser uma ótima alternativa.

Mas, antes de tudo, é fundamental conhecer algumas regrinhas básicas sobre as baladas liberais para casais em Curitiba.

Por isso, preparamos esse conteúdo exclusivo com dicas importantes e tudo que você precisa saber antes de visitar uma casa de Swing com seu parceiro ou parceira. Confira a seguir: 

O que é uma Casa de Swing?

casa-de-swing

A casa de Swing é uma balada liberal destinada para casais liberais que buscam por diversão, apimentar o relacionamento ou realizar uma fantasia sexual, ou seja, praticar sexo grupal.

Geralmente, esses locais são frequentados por casais que buscam novas formas de sentir prazer sexual ou apimentar a relação através do swing.

Apesar disso, vale ressaltar também que, em alguns estabelecimentos a estrada de solteiros para participar de ménage com casais também é permitida, mas é minoria.

Além disso, uma casa de Swing também pode oferecer muita diversão como: shows musicais, estrip tease, sexo ao vivo com participação de profissionais do sexo.

Como se comportar em uma casa de Swing em Curitiba? Veja 4 dicas

balada-liberal-para-casais
Balada Liberal

1# Antes de sair de casa para visitar uma casa de swing em Curitiba, é fundamental que o casal tenha uma boa conversa e ambas as partes estejam de acordo para visitar o local.

2# Combine com o seu parceiro ou parceira tudo que pode fazer ou não quando o casal estiver na casa de swing, ou seja, deixe tudo bem claro antes de sair de casa.

Dessa forma, você evita maus entendidos e a sua experiência em uma balada liberal será inesquecível.  

3# Deixe a timidez de lado e não tenha vergonha de interagir com outros casais do local, afinal, todos que visitam o local estão ali para curtir um momento descontração ou realizar uma fantasia sexual.

4# Seja um casal educado e compreensível, pois saber respeitar os limites e as opiniões de outros casais que também estão no local é fundamental. 

5# Ser abordado por outros casais é bastante comum em uma casa de swing, portanto, caso você não curta o perfil do casal, basta ser educado e dizer não e obrigado.

Afinal, recusar um convite de um casal em balada liberal é algo comum e todos que visitam o local sabem disso e entendem numa boa.

6# Ninguém é obrigado fazer sexo em uma casa de swing a menos que você esteja afim de interagir com outros casais do local e praticar sexo grupal junto com sua parceira ou parceiro.

Como é a parte interna de uma casa de Swing?

A casa de Swing basicamente é um bar com muita diversão, boa bebida, shows musicais e espaço de dança. 

Além disso, o ambiente é decorado com luz negras, cabines de glory hole, camas largas e quartos reservados para casais que querem fazer sexo no local.

Melhores Casas de Swing em Curitiba

  • Desiree Club
  • House sex Club
  • Paraíso Swing
  • Hot Bar
  • Enk Bar Liberal

Enfim, se você está em busca de diversão e prazer junto com sua parceira, na cidade de Curitiba você encontra muitas opções de baladas liberais para casais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.