Pular para o conteúdo
Início » Acompanhantes no Brasil » Como fazer Sexo Virtual com garotas de programa? Veja 5 Dicas

Como fazer Sexo Virtual com garotas de programa? Veja 5 Dicas

Se você está buscando novas formas de sentir prazer sexual, saiba que o sexo online é uma delas, inclusive, a procura por esse tipo de relação em sites no Google aumentou bastante, mas afinal, como fazer sexo virtual?

Certamente, essa é uma dúvida muito comum entre as pessoas que querem praticar uma relação virtual pela primeira vez.

Por isso, hoje decidimos criar esse conteúdo exclusivo para esclarecer de uma vez por todas as principais dúvidas sobre esse tipo de relação. 

Então, vamos entender como funciona esse novo modelo de relacionamento praticado a distância, confira a seguir um passo a passo de como praticar.

O que é sexo online?

como-fazer-sexo-virtual

O sexo virtual é uma relação praticada através da internet por meio de videos chamadas em celulares, tables ou computadores.

A prática consiste na troca de mensagens de textos com frases eróticas, envio de fotos de nudez e transmissão de vídeo chamada com cenas de exibição das partes íntimas.

Dessa forma, é possível se conectam com pessoas de qualquer parte do mundo para praticar sexo online e sentir muito prazer através da tela do celular ou computador.

Como fazer sexo virtual com uma garota de programa?

O primeiro passo, é encontrar sites que oferecem um catálogo de garotas que fazem sexo por chamada de vídeo.

Para poupar o seu tempo, reunimos aqui uma lista completa com muitas opções de sites para você acessar e encontrar lindas garotas de programa com atendimento virtual. Confira a lista:

  • Câmera privê
  • Viva local
  • Skokka
  • Cam4
  • Fatal Model
  • Garota com local
  • SP Love
  • Photoacompanhantes
  • Private 55
  • Web Gatas

Como pode ver existem várias opções de sites disponíveis na internet, dessa forma, você pode acessar e contratar uma linda garota de programapara fazer sexo por chamada de video.

O que fazer durante a chamada de vídeo?

Nesse primeiro momento, é recomendável que ambas as partes estejam com a imaginação fluída e não tenham vergonha de imaginar os mais diversos cenários e palavras que poderão trazer excitação.

A partir disso, vale a pena investir em provocações que levem os dois a deixarem os pensamentos correrem soltos.

Entre uma provocação e outra, a tendência é que o clima esquente e o casal comece a imaginar ações que gostariam de fazer um com o outro, o que é um ótimo pontapé para que chamadas de vídeo sejam feitas ou mensagens de texto sejam trocadas.

Nesse momento, você já pode começar a falar o que está lhe dando tesão, e quais partes do corpo você está tocando para saciar tal prazer. 

Quanto custa contratar uma garota de programa que faz sexo online?

Geralmente, uma videochamada com uma garota de programa custa entre R$50,00 à R$100,00 reais por um período de 20 à 30 minutos.

Durante a transmissão da chamada de Vídeo, você pode usar a sua imaginação e se masturbar assistindo a garota se exibindo para você do outro lado da tela.

Veja também: 4 dicas para escolher uma garota de programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.