Pular para o conteúdo
Início » Acompanhantes no Brasil » Como ser Acompanhante de Luxo e Lucrar um Bom Dinheiro? Confira 6 Dicas

Como ser Acompanhante de Luxo e Lucrar um Bom Dinheiro? Confira 6 Dicas

Se você tem vontade de trabalhar fazendo companhia para pessoas adultas em troca de remuneração, então, esse artigo pode te ajudar, veja a seguir: um guia completo com dicas de como ser acompanhante de luxo e lucrar um bom dinheiro.

Mas, para ter uma carreira de sucesso trabalhando na profissão de acompanhante, primeiro é fundamental que você entenda alguns conceitos básicos sobre esse tipo de trabalho.

Por isso, criamos esse conteúdo exclusivo com tudo que você precisa saber sobre a profissão e o mercado do sexo no Brasil. Confira tudo a seguir:

O que faz um Acompanhante de Luxo?

acompanhante-de-luxo

Acompanhante de Luxo é um termo usado para mulheres que oferecem serviços de companhia para pessoas adultas em diferentes locais como: jantares, festas, motéis, domicílio, viagens e eventos.

Geralmente, essas mulheres trabalham para agências de modelo Book Rosa ou em sites de acompanhantes virtual na internet.

O perfil das mulheres que atuam nesse ramo geralmente são modelos lindas, educadas, jovens, corpos esculturais, elegantes e sensuais.

Por isso, são intitulados como acompanhantes de luxo.

Como ser acompanhante de luxo no Brasil? Conheça os requisitos básicos para trabalhar na profissão

Para que você entenda tudo da melhor maneira possível, listamos aqui os requisitos básicos que você precisa ter para trabalhar nesse ramo. Confira

  • Idade acima de 18 anos
  • Telefone para contato
  • Flexibilidade de horários
  • Equilibrio psicologico
  • Educação
  • Profissionalismo
  • Boa Aparência
  • Corpo bem cuidado
  • Sorriso bonito
  • Boa higiene íntima

Além disso, é fundamental também que você tenha um bom equilíbrio emocional para lidar com pessoas de vários tipos e não se sentir usado.

Quanto ganha uma modelo acompanhante?

Dependendo da aparência estética e física da garota, é possível ganhar até 15 mil reais por mês fazendo companhia para pessoas adultas em em diferentes locais como: baladas, viagens, eventos, festas etc..

Além disso, uma acompanhante de luxo também pode oferecer para o cliente serviços adultos como sexo oral, vaginal, anal, dominação, inversão de papeis e vários outros.

Como conseguir clientes?

A princípio, para conseguir os seus primeiros clientes ,Você pode iniciar trabalhando em Boates Noturnas, sites adultos ou em uma Agência de modelos Book rosa. 

Mas, o jeito mais fácil para você conseguir bons clientes é através da divulgação de anúncios em sites de classificados eróticos na Internet.

Outra grande vantagem de você divulgar o seu perfil em sites de acompanhantes é que você trabalha por conta própria e sem intermediação de terceiros.

Dessa forma, além de você gerencia a sua carreira de forma independente você também terá maior flexibilidade de horários para atender o seu público quando quiser.

Como cadastrar um perfil de acompanhante em um site de classificados adulto?

Para promover o seu anúncio e divulgar as suas fotos em um site de acompanhante na internet, antes de tudo, você precisa ser maior de idade.

1# PASSO: Veja a seguir: as informações e materiais que você precisa ter para solicitar o 

  • seu cadastro no site.
  • Nome para o perfil
  • Número de telefone para contato
  • Ensaio fotográfico sensual
  • Local de atendimento
  • Um texto com a descrição para o anúncio
  • Maquininha de cartão

Essas são as informações básicas que você precisa ter para anunciar em um site de classificados adulto. 

2# PASSO: Entre em contato com a administração do site para solicitar o seu cadastro na plataforma e fazer o envio de suas informações. 

Quais são as vantagens de ser acompanhante?

Trabalhar na profissão de acompanhante você terá muitas vantagens ao seu favor como por exemplo: 

  1. Flexibilidade de horários
  2. Independência financeira
  3. Conhecer pessoas da alta classe
  4. Fazer companhia para o cliente em viagens
  5. Transar com parceiros diferentes
  6. Frequentar locais luxuosos na companhia do cliente
  7. Trabalha quando você quiser

Enfim, além de ser uma atividade muito lucrativa, você também pode aproveitar para realizar todas as suas fantasias sexuais e o mais importante recebendo um bom cachê pelos seus serviços.

Considerações Finais:

Trabalhar na profissão de acompanhante você pode ter bons lucros financeiros, conquistar a sua independência e realizar os seus sonhos, claro, se você for uma pessoa inteligente e saber poupar o que ganhar nesse ramo.

Todas as informações neste artigo são de caráter informativo e podem servir como um guia para iniciantes que querem ingressar nessa atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.