Pular para o conteúdo
Início » Dicas e Curiosidades » Como fazer uma mulher Gozar? Saiba mais sobre o orgasmo feminino

Como fazer uma mulher Gozar? Saiba mais sobre o orgasmo feminino

O orgasmo feminino precisa de mais estimulação do que o masculino, o que faz com que muitos homens tenham dúvidas de como fazê-las chegarem lá.

Mais da metade das mulheres brasileiras não conseguem atingir esse clímax, e isso contribui para uma rotina de estresse e frustração, que muitas vezes pode até mesmo prejudicar a relação entre os dois.

Mas, não fique preocupado, pois aqui você encontrará dicas de como fazer uma mulher ter um orgasmo. Veja nesse artigo a seguir:

Qual a importância do orgasmo feminino?

orgasmo-feminino

Muitas mulheres podem acabar caindo em uma rotina extremamente estressante caso não pratiquem o hábito de atingir o orgasmo, principalmente porque a ejaculação feminina ou a falta dela pode influenciar a parte do cérebro responsável pela sensação de felicidade e bem-estar.

Algumas mulheres sequer sabem o que é orgasmo e não exploram essa parte da vida com seus parceiros, tanto por sentirem vergonha quanto por, muitas vezes, serem repreendidas por eles.

A consequência é que relacionamentos terminam porque determinadas necessidades não foram supridas, uma vez que, cedo ou tarde, tanto a mulher procurará prazeres que a satisfaça quanto o homem poderá perder o interesse de continuar em uma relação sem poder satisfazer sua parceira.

Para que uma relação saudável seja construída, ou mesmo que o ato sexual seja consumido da melhor forma pelos os dois, é importante que essa parte da vida seja bastante explorada.

prazer-sexual-feminino

Os dois precisam estar à vontade

Respirar e ir com calma é uma das bases para que o ápice do prazer seja alcançado, principalmente porque a mulher precisa sentir confiança com a pessoa que está com ela.

Por isso, é importante que o desejo seja expressado, mas também que ela sinta segurança em estar ali naquele momento.

Da mesma forma, o parceiro precisa estar confortável com toda a situação, e aberto a provocar sensações através de toques espontâneos, intensos e provocativos.

A entrega entre os dois tende a fazer com que os receios e pensamentos vão embora, e reste apenas a vontade pela troca de prazer. Isso com certeza é um ótimo início para que o orgasmo feminino seja atingido.

Veja quatro dicas de Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo feminino

Se você já percebeu o quão fundamental é a ejaculação feminina e entendeu que a calma e a entrega são os melhores remédios para fazer ela chegar ao orgasmo, vamos às dicas!

1 – Inicie com toques e explore

Beijos e carícias sempre serão bem-vindos, e você pode experimentar partes do corpo dela sem limitação alguma, desde um toque nos seios até mesmo uma mordida na barriga.

Pois, o corpo inteiro possui regiões que ao serem estimuladas podem causar excitação  e o prazer pode vir de diferentes lugares.

Portanto, Não se limite, busque tocar lugares como o ânus e o clitóris, e observe as reações que ela faz, quando ela expressa estar gostando do que você está fazendo.

Ao perceber o que ela gostou ou o que a deixou excitada, continue, se permita fazê-la tremer e, caso sinta-se confortável, também diga o que está achando do momento.

2 – Ouça o que ela quer, o que a excita

Durante o ato ou mesmo antes dele, vale a pena perguntar de forma sucinta o que ela gosta, o que traz prazer para o corpo dela.

Acredite, as mulheres não se importarão de falar sobre esse assunto se perceberem que terão liberdade com você.

Esteja aberto aos gostos e fetiches dela, e busque estimulá-la a imaginar vocês nessas situações que despertam desejo. Aqui, a imaginação poderá ir longe.

3 – Você não precisa usar somente o pênis

O pênis de fato contribui para uma parte significativa do prazer, mas não fique preso a ideia de que somente ele pode fazê-la ter um orgasmo.

Um pênis grande ou pequeno apenas fará com que ela tenha um prazer momentâneo, especialmente porque ela precisa de estímulos variados.

Vale também tentar usar alguns aditivos e extensões do corpo, como preservativos de sabores, a boca ou até mesmo as mãos, o importante é que os dois estejam gostando.

E considerando que muitas mulheres têm buscado saber mais sobre vibradores e massageadores de clitóris, é totalmente recomendável que você busque por esses e outros brinquedos sexuais.

4 – Cultive o relacionamento entre os dois

Essa dica vale tanto para casais quanto para ficantes esporádicos: cultive a relação que há ou houve entre os dois. 

Quando uma mulher goza com você, ela certamente lembrará de seu rosto e irá procurar você mais vezes.

Nesse momento, é importante que ela seja tratada com gentileza e com todo o respeito que merece, afinal, um bom filho à casa torna, e no pior dos casos vocês terão vivenciado uma ótima experiência juntos.

O orgasmo feminino depende de uma série de estímulos, toques e provocações que trazem mais prazer e bem-estar para as mulheres, e é totalmente recomendável que elas sejam estimuladas a sentirem esse prazer.

Você pode utilizar acessórios e partes diferentes do corpo, sempre ficará ao critério dos dois. Existem diversos benefícios que essa prática traz, mas o principal deles é a saúde que o relacionamento terá.

Conheça também os principais Fetiches das Mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.