Pular para o conteúdo
Início » Dicas e Curiosidades » Porque homem brocha? Veja 11 erros cometidos pelas mulheres na hora H

Porque homem brocha? Veja 11 erros cometidos pelas mulheres na hora H

Porque o homem brocha? Bem, certamente, existem vários motivos como: pornografia, excesso de bebeidas alcoolicas, tabaco e outros etc.

Mas, não pense que é somente isso que faz muitos homens brochar na hora do sexo, pois na maioria dos casos a grande culpa é da mulher.

Após ter lido uma postagem no blog da Carol Diniz falando sobre alguns motivos que são brochantes na hora do sexo, Então, decidi também colocar aqui 11 motivos que, para mim, são brochantes na hora H.

O que faz um Homem brochar com uma mulher? Veja 11 erros cometidos pelas mulheres

coisas-brochantes-para-homem

1 – Não cuidar da higiene íntima 

Mulheres com cheiro de bacalhau podre nas partes íntimas é extremamente brochante. 

Se mesmo lavadinha ficar o cheiro, melhor ir procurar o ginecologista para ver se não está com algum corrimento; 

2 – Morder o pênis durante o sexo oral

Morder a glande (vulgo cabeça do Pênis), isso sim faz brochar de imediato também.

Portanto, fica a dica, ao praticar sexo oral no parceiro tome cuidado para não morder a cabeça do pênis, afinal isso pode acabar broxando o parceiro. 

3 – Mulher papagaio

Durante a transa a mulher dispara em falatórios parecendo uma atriz pornô tagarela. 

Acho que deu para entender né? Mais ou menos assim: “Isso, chupa!”, “vai, mete!”, “me come!”, “mais forte!” e por aí vai sem parar. Isso brocha também. 

Tá certo que tem que falar, mas não como se fosse um papagaio desenfreado; 

4 – Mulher que não sabe se portar em público 

Fiquei com uma garota uma vez que, a mesma, quando dava risada chamava atenção do restaurante inteiro. 

Claro que não preciso dizer que, ao invés de esticar o jantar pro motel, fomos cada um para casa né?

5 – Dizer que ama no segundo encontro

A mulher dizer que ama no segundo encontro, isso também é brochante, como assim me AMA na 2ª vez em que saímos juntos? 

Tenho um conhecido que deu meia volta na porta do motel porque, quando estavam para entrar no motel, a menina largou uma dessas.

6 – Barriga de chopp

Da mesma forma, que as mulheres odeiam que comentem sobre as gordurinhas localizadas ou as estrias e celulites, a maioria dos homens também não gostam quando recebem criticas sobre sua barriga de chopp.

Não que seja broxante para mim, pois, quando falam de minha barriguinha (que não tenho) eu digo que é o Tobogã do Amor e o Amortecedor do Prazer. 

7 – Cuidado com o fio terra

Uma das principais fontes de brochada para a maioria dos homens pois, tem quem curta, é o famoso fio terra. Para os que são desacostumados isso é muito brochante. 

O cara tá lá num clima gostoso, quando do nada sente um ser estranho tentando adentrar na sua porta dos fundos. O tesão acaba, o cara brocha e o sexo vai pro espaço. 

Portanto, antes da mulher querer fazer o danado do fio-terra, procure saber se o seu parceiro curte. Não custa nada perguntar.

8 – Mulher múmia 

Cá entre nós, se tem uma coisa que broxa qualquer indivíduo masculino é ir para a cama com uma mulher e na hora do vamos ver, ela não fala uma sacanagenzinha sequer no seu ouvido. 

Só fica no gemido de múmia. Parece que tá com uma atadura na boca.

 9 – Peludas

Um dos fatores que leva um homem brochar é na hora de realizar um sexo oral na parceira, encontrar uma mata atlântica no meio do caminho. Sinceramente, né?

Ninguém merece por a boca em um monte de pêlo pubiano. Quem gosta de comer uma vulva peluda ou chupar um pirulito cabeludo?

10 – Lembrar do nome do Ex na hora do sexo

A maioria dos homens brocham legalmente quando a parceira esquece e troca os nomes durante o ato sexual e chama o parceiro pelo nome do ex. 

Além de ser constrangedor para ambos, é sinal de que a mulher não sabe distinguir quem é quem dos homens com quem vai para a cama. 

Agora imagina a cena de uma mulher cometendo esta gafe? É preferível mil vezes que fique calada sem dizer nome nenhum, do que cometer tal gafe. 

Portanto, tome cuidado pois isso também faz com que um homem broche, caso a mulher troque o nome dele pelo do Ricardão na hora H. 

11 – Mulher mal educada

Imaginem a situação: Você está com seu parceiro(a) em um 69 gostoso e do nada escuta aquele som característico, daí sente um ar quente bem na sua cara e de quebra, um odor insuportável da mistura de rabanada com cozido e moqueca. 

Pois é meus caros, isso literalmente faz qualquer um brochar. 

Tem algumas mulheres que acham repugnante o arroto (acreditem eu conheço algumas), outras nem dão importância. 

E consultando essas mulheres que acham repugnante os arrotos, todas categoricamente me falaram que brocharam caso o parceiro viesse a dar um arroto na hora H.

Considerações finais

Bom, esses são alguns motivos que para mim são chocantes. E aí? Concordam? Alguém conhece outros que não estejam na lista da Carol também?? 

Fiquem à vontade para dizer o que leva vocês a brochar deixe nos comentários.

Veja também: O Guia para praticar Ménage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.