Pular para o conteúdo
Início » Dicas e Curiosidades » Sedução Feminina: Confira 6 Dicas para Conquistar e seduzir qualquer Homem

Sedução Feminina: Confira 6 Dicas para Conquistar e seduzir qualquer Homem

Se você tem vontade de conquistar um homem mas não sabe como usar a Sedução Feminina para chamar a atenção do seu pretendente, então você está no lugar certo.

Nesse artigo, preparamos algumas dicas de sedução e conquista e como usá-las ao seu favor para conquistar o homem que você desejar.

Então, preste bastante atenção nas nossas dicas, afinal, existem certos segredinhos que são verdadeiras armas de sedução e podem te ajudar muito na hora da conquista. Veja seguir:

Confira 6 dicas de Sedução Feminina

como-seduzir-um-homem

1 – Use a linguagem corporal para chamar a atenção

Demonstre seu interesse pelo seu pretendente através da linguagem corporal, afinal certos gestos e sinais certamente podem dizer mais que um milhão de palavras.

Mas atenção, antes de tudo, é importante também você saber que, para que a linguagem corporal funcione é fundamental saber agir com simplicidade, de forma natural e sem exageros, para que os gestos e sinais que você fizer não pareçam vulgares. 

  • Vale mexer sutilmente no cabelo
  • Dar aquela bela cruzada de pernas
  • Olhe nos olhos do pretendente e sustente por algum tempo o olhar
  • Dê um leve sorriso olhando para ele. 
  • Movimente os braços e pernas com delicadeza

Enfim, é importante deixar o corpo falar, mas não se esqueça, faça tudo de forma natual sem nada de exageros, ok?

2 – Seja uma mulher Sexy

Ser uma garota sexy não é o mesmo que ser vulgar, por isso, cuidado em querer a todo momento chamar a atenção de um homem com sorrisos forçados, falando alto demais ou se exibindo de forma exagerada.

O ideal é saber usar de estratégias de inteligência e não a vulgaridade, portanto, o que puder fazer para valorizar ainda mais sua beleza, faça! 

Então, não pense duas vezes em escolher um look que valorize corpo e seus pontos fortes, outra dica é caprichar na maquiagem e abusar dos saltos, afinal, muitos homens sentem grande atração por mulheres de salto.

Também é fundamental que toda a produção combine com o seu seu estilo e que você se sinta confortável e de bem com o espelho.

3 – Use um bom perfume

perfume-feminino

Investir em um bom perfume de fragrância agradável é uma ótima dica, pois uma mulher bem perfumada é capaz de deixar sua marca e mexer com a imaginação masculina. 

Use o perfume a seu favor, a dica é buscar por fragrâncias que combinam com seu estilo e personalidade.

Portanto, use-o estrategicamente em locais quentes do corpo como parte interna do pulso, atrás das orelhas, atrás dos joelhos, pois em muitos casos o perfume age como verdadeiro afrodisíaco.

4 – Demonstre Interesse 

Quando o seu pretendente chegar até você envolva-o em atenções, por isso ouça atentamente tudo o que ele estiver falando, faça perguntas, enfim, demonstre interesse por ele. 

Pois, o importante é fazê-lo sentir-se uma pessoa de valor e especial, portanto, não esqueça de usar essa tática ao seu favor na hora de seduzir um homem.

5 – Tenha bom Humor

Outra arma poderosa na hora da conquista de um homem é o bom humor, além disso, essencial para todos os níveis de relacionamento, afinal, quem se interessaria por alguém de cara fechada e mal humorado? 

Portanto, Lembre-se cara feia afasta as pessoas, saber rir nos momentos certos e também dos seus erros transformar situações que a princípio poderiam ser bem constrangedoras em grandes oportunidades de aproximação.

6 – Autoestima é Tudo

Ter uma boa autoestima é fundamental, pois a nossa personalidade também pode se expressar através da nossa sensualidade e confiança.

Portanto de nada valerá dicas e truques se não cuidarmos da autoestima, afinal, antes de gostar de alguém devemos gostar e valorizar a nós mesmas. 

Pois, só assim seremos totalmente atraentes, aumentando naturalmente nossas chances na hora de conquistar e seduzir um homem.

Conheça também: os maiores fetiches das mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.